sábado, 31 de julho de 2010

Reportagem - Mikael é notícia na CODISMA

Acessem:www.portalcodisma.com.br/?p=2146
Obrigado pela divulgação!

Agradecimento especial - Sorveteria Pigelatti

Sinceros agradecimentos à Sorveteria e Hamburgueria Pigelatti, especialmente a Joacir, pelo apoio e carinho oferecidos. A casa oferece deliciosos sabores de sorvetes com elementos refrescantes e inusitados, além de pratos e lanches caprichados, um verdadeiro presente ao paladar. Acessem: www.sorveteriapigelatti.com.br

Agradecimento especial - Gráfica JB


A Gráfica JB é uma empresa que une a qualidade à velocidade de entrega, bom atendimento e preço justo. Obrigado por dar asas ao nosso anjinho rumo à China! Acessem: www.grafjb.com.br

Agradecimento especial - Fred Svendsen

O conceituado artista paraibano Fred Svendsen, considerado um dos mais expressivos artistas plásticos do Brasil, e que já expôs em boa parte do exterior, fez a primeira doação na campanha "Vá pra China Mikael!".
As obras de Svendsen possuem intensidade expressionista e referências cubistas, são instintivas, dramáticas e subjetivas. As figuras deformadas ressaltam o sentimento, predominando o emocional sobre o intelectual.
A obra doada está à venda, quem se interessar entrar em contato pelo e-mail kassi_almeida@hotmail.com
Fred, nossos sinceros agradecimentos!
Acessem: www.svendsen.jpa.com.br

terça-feira, 13 de julho de 2010

Finalmente demos início à campanha!

A paralisia cerebral define um conjunto de lesões permanentes no cérebro que ocorrem no período pré-natal, peri-natal ou pós-natal, caracterizada por tônus muscular anormal, problemas na postura, reflexos e desenvolvimento neuropsicomotor de um modo geral. As lesões cerebrais variam conforme a área afetada, o tempo de lesão e intensidade da mesma, porém neste tipo de encefalopatia a lesão não é progressiva.
Queremos ver nosso filho sentar, andar, falar, usar as mãos para pegar coisas. Queremos que ele tenha uma vida normal, fazendo tudo de sua fase de desenvlvimento que não consegue hoje em dia. Acreditamos que esse tratamento com células-tronco do cordão umbilical pode fazer todas essas coisas se tornarem realidade para Mikael.
O tratamento será realizado na China pela Beike Biotechnology, empresa líder em biotecnologia com certificação ISO9001 focada em tecnologias de células-tronco adultas, a exemplo das originadas do sangue do cordão umbilical. Maiores informações sobre a empresa acesse: http://www.beikebiotech.com/
Após o tratamento com células-tronco pretendemos levar Mikael à Flórida para fazer fisioterapia intensiva a fim de otimizar essas células na sua função. É uma terapia que também tem apresentado resultados positivos, será uma outra etapa na busca de melhoria de sua evolução. Conheça acessando: www.therapies4kids.com/
A campanha para levar Mikael até a China e posteriormente à Flórida precisa de seu apoio! A principal forma de ajudar é através de doações nas contas poupança que serão utilizadas exclusivamente para o tratamento. Mas, além de doações, você pode ajudar de outras formas, como na divulgação, organização de eventos, doações para rifas ou leilões e tantas outras. Vá pra China Mikael!

Reportagem no Jornal Correio da Paraíba

Fomos convidados a uma entrevista sobre adoção e aproveitamos para falar do tratamento. Com o jantar beneficente em prol da campanha de Mari, onde fomos apresentados por sua mãe Cris a todos que estavam presentes, e com essa reportagem, podemos dizer que está iniciada a campanha do nosso anjinho rumo à China!